Rádio Gazeta FM - Tá todo mundo ligado!

94.1 MHZOUÇA AO VIVO!

Dinha Lanis

Pediu Tocou

Dinha Lanis

Das 13:00 às 14:00

CAMINHÃO DE PRÊMIOS LUAN SANTANA & GAZETA FM


ESSA PROMOÇÃO VAI TRANSFORMAR A SUA CASA. PARA PARTICIPAR É FÁCIL, LIGUE 3223 0094, OPÇÃO 1
E NO DIA 12 DE MAIO, DENTRO DO ALÔ GAZETA EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES,
VAMOS LIGAR PARA O NÚMERO SORTEADO, NÃO DIGA ALÔ, DIGA: "ESTOU LIGADO NA GAZETA FM E NO SUCESSO DO LUAN SANTANA".
ESSA É MAIS UMA DA GAZETA FM, A RÁDIO DAS GRANDES PROMOÇÕES.



REGULAMENTO


I- DA EMPRESA ORGANIZADORA

1.1- Este concurso é organizado pela RÁDIO CLUBE DE ALAGOAS LTDA (GAZETA FM)., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 12.347.589/0001-88, estabelecida à Av. Aristeu de Andrade nº 355, Farol, Maceió – AL.


II- DO CONCURSO

2.1- Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural artístico, não subordinado a qualquer modalidade de pagamento pelos participantes, nem vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, nos termos da Lei 5.768/71, regulamentada pelo Decreto n° 70.951/72.


III- DO PRAZO

3.1- Este concurso terá início em 03 de abril de 2017 e término em 12 de maio de 2017, ocasião na qual será divulgado o resultado.


IV- DA ÁREA DE EXECUÇÃO E PARTICIPAÇÃO

4.1- O concurso é válido somente no Estado de Alagoas e poderão participar as pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos no ato da inscrição, que sejam residentes e domiciliadas no território do Estado de Alagoas.

4.2- Caso o participante ganhador seja menor, este será automaticamente desclassificado e escolhido o participante subsequente de acordo com a avaliação e julgamento da Comissão Julgadora do concurso.

4.3- É vedada a participação de estagiários, funcionários, colaboradores, diretores, sócios/acionistas da organizadora e de suas empresas coligadas, bem como de seus respectivos parentes até 2º grau e cônjuges e quaisquer pessoas envolvidas diretamente na execução do concurso.


V- COMO PARTICIPAR
5.1- Para participar, basta que o ouvinte da Gazeta FM ligue para o telefone (82) 3223-0094 e escolha a opção nº 1, a partir dai o ouvinte já estará participando.
5.2- O ouvinte poderá ligar quantas vezes quiser durante o período da promoção, dentro das 24 horas do dia, podendo ligar até às 10h do dia 12 de maio de 2017.
5.3- No dia 12 de maio o locutor da Gazeta FM fará o sorteio aleatório através do sistema telefônico e quando o ouvinte atender terá que falar "Estou ligado na Gazeta FM e no sucesso do Luan Santana".
5.4- Caso o ouvinte ao atender o telefone não diga a frase acima, será feito um novo sorteio para escolha do novo ganhador, podendo esse procedimento ser feito por quantas vezes forem necessários.
5.5- Os participantes deverão ler este Regulamento, disponível no web site http://www.radiogazeta.fm.br e aceitar as condições do Concurso, bem como afirmar de que todas as informações prestadas em razão de sua participação são verdadeiras.
5.6- A premiação será destinada a apenas 01(um) ouvinte, desde que preencha todas as condições previstas neste concurso.


VI- DO RESULTADO
6.1- O resultado deste concurso será divulgado a partir das 11h (horário de Brasília), no dia 12 de abril de 2017 ao vivo na programação da Gazeta FM, publicado no Face book e Instagram da Gazeta FM, bem como o ganhador poderá ser informado através do telefone cadastrado.


VII- DA PREMIAÇÃO E ENTREGA DOS PRÊMIOS
7.1- O ganhador(a) deste concurso receberá como premiação:
1 Rack Permobili Viena
1 Sofá 3lugares
1 Sofá 2 lugares
1 Mesa Centro
1 Tábua de passar
1 Roupeiro casal
1 Roupeiro solteiro
1 Cama box casal
1 Cama box solteiro
1 Cozinha compacta
1 Mesa 4 lugares
1 Balcão cozinha
1 Fruteira
2 Gaveteiro de mesa
1 Refrigerador
1 Fogão
1 TV 32"
1 Tanquinho
1 Micro-ondas
2 Ventiladores
1 Ferro de passar
1 Liquidificador
1 Sanduicheira

7.2- O ganhador receberá os prêmios no endereço informado quando for feito o contato através da equipe de promoções da Gazeta FM, livres e desembaraçadas de quaisquer ônus na entrega e montagem.

7.3- EM NENHUMA HIPÓTESE O GANHADOR PODERÁ RECEBER O VALOR DOS PRÊMIOS EM DINHEIRO, SENDO OS MESMOS PESSOAIS E INTRANSFERÍVEIS.

7.4- O ganhador, ao receber a premiação deste concurso, concorda em assinar termo de recebimento, fornecendo cópia do documento de identificação (RG) e aceitá-lo sem direito a futuras reivindicações à organizadora, bem como também concorda em isentar a mesma e/ou qualquer empresa envolvida no concurso, suas companhias coligadas, subsidiárias e afiliadas, inclusive seus respectivos funcionários, representantes, prestadores de serviços e agentes ou qualquer outra pessoa ou organização envolvida diretamente ou indiretamente a este concurso de toda e qualquer demanda ou ação legal consequente de sua participação no concurso ou recebimento e utilização de qualquer prêmio, com exceção daquelas relativas ao cumprimento, bom andamento e desfecho do concurso.
7.5- Em caso de fraude ou tentativa de fraude comprovada, o participante será automaticamente excluído do concurso, independentemente do envio de qualquer notificação e, caso seja o ganhador, os prêmios serão transferidos para o próximo participante classificado dentro das condições válidas e previstas neste Regulamento.
7.6- Para efeito da cláusula acima, considera-se fraude, tais como, mas não limitado, a participação através do cadastramento de informações incorretas ou falsas, a participação de funcionários, terceiros, parentes até segundo grau de funcionários e terceiros, promotores, agentes, afiliados ou outros que possuam relação profissional direta ou indireta com a organizadora.


VIII- DA DECLARAÇÃO DE CADUCIDADE DO DIREITO AOS PRÊMIOS:
8.1- A caducidade da premiação ou de qualquer um dos prêmios ocorrerá nos moldes do que estabelece o artigo 6º do Decreto nº 70.951/1972, ou seja, não sendo encontrado qualquer ganhador, o prazo concedido por lei para reclamar o prêmio é de 180 (cento e oitenta) dias, contados a partir da data da divulgação do resultado.

IX- DA DIVULGAÇÃO DA IMAGEM DO GANHADOR
9-1- Ao participarem deste concurso, nos termos deste Regulamento, os participantes autorizam a organizadora, em caráter irrevogável e irretratável, a título gratuito e sem qualquer ônus ou encargo, a fixar sua imagem e som de voz, pelo prazo de 12 (doze) meses, em quaisquer suportes e por quaisquer modalidades, incluindo, mas não limitado, a cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, bem como em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors, mala-direta e na Internet, para a ampla divulgação deste Concurso e/ou de seu desenvolvimento posterior, com exclusividade.
9.2- As autorizações descritas acima não implicam em qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia por parte da organizadora.


X- DAS RECLAMAÇÕES
10.1- A Organizadora ao promover o concurso cultural artístico “Caminhão de prêmios do Luan Santana e Gazeta FM” propõe-se a realizá-lo de forma contínua e ininterrupta, contudo, não será responsável pelas dificuldades técnicas decorrente de culpa exclusiva do participante ou de terceiros.
10.2 - As dúvidas, omissões ou controvérsias oriundas da presente promoção serão dirimidas por uma comissão da Organizadora. Caso não seja alcançado o consenso após a atuação da comissão, bem como em razão de decisão insatisfatória que esta vier a adotar quanto a eventuais solicitações de esclarecimentos que lhe forem apresentadas, poderão os participantes da promoção apresentar reclamações fundamentadas aos Procons locais e/ou demais órgãos públicos integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor.


XI- DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
11.1- Ficam cientes todos os participantes da presente Promoção, que sua participação implica a aceitação total e irrestrita de todos os termos e condições deste Regulamento.
11.2- Se por qualquer motivo, alheio à vontade e controle da organizadora, não for possível conduzir este concurso conforme o planejado, poderá a organizadora finalizá-lo antecipadamente, mediante aviso aos participantes.
11.3- Caso o concurso tenha seu término antecipado, a organizadora deverá avisar ao público e aos participantes através dos mesmos meios utilizados para sua divulgação, explicando as razões que a levaram a tal decisão.


XII- DO FORO
12.1- Fica desde já eleito o Foro da Comarca da Cidade de Maceió, Estado de Alagoas para dirimir quaisquer questões oriundas deste concurso.

 

Premiação

  • CAMINHÃO DE PRÊMIOS
© 2017 Rádio Gazeta FM - 94.1 MHZ - Tá todo mundo ligado!
Todos os direitos reservados.