Rádio Gazeta FM - Tá todo mundo ligado!

94.1 MHZOUÇA AO VIVO!

Gazeta FM

Show da Madrugada

Gazeta FM

Das 01:00 às 05:00

» HORÓSCOPO

    Previsão para: 28 de Abril de 2017.


Áries

Áries

21 de Março - 20 de Abril

Com a Lua e Marte em Gêmeos em quadratura a Netuno, cuidado para não falar demais e acabar se metendo em confusão. No amor, um pouco mais de leveza e bom humor pode ajudar. Encane só com o que realmente for necessário. Nas amizades, vale a mesma dica, pegue leve com a galera. Na escola, capriche, nada de fazer as coisas de qualquer jeito.
Cor: verde-claro.

Touro

Touro

21 de Abril - 20 de Maio

Não seja tão exigente consigo mesma, relaxe um pouco, taurina. Não precisa fazer tudo tão certinho o tempo todo. No amor, deixe a vida fluir, não tente controlar as coisas. Vai dar tudo certo. Nas amizades, relaxe, não há motivos para brigas. Na escola, um pouco mais de atenção será necessário.
Cor: preto.

Gêmeos

Gêmeos

21 de Maio - 20 de Junho

Com a Lua e Marte em seu signo em tensão a Netuno, pense antes de falar ou agir, para não se envolver em confusões homéricas. No amor, o momento é de muita paquera e você está arrasando. Aproveite a boa fase. Nas amizades, não dê bola para provocações, ignore. Na escola, trabalhar em grupo será mais divertido.
Cor: pink.

Câncer

Câncer

21 de Junho - 21 de Julho

Fique num a boa com a galera de casa, mantendo a disciplina e a organização, canceriana. No amor, saia da rotina, faça algo diferente para não cair no tédio. Nas amizades, o momento é dos melhores e não haverá nada mais divertido que a companhia da galera. Na escola, você está se destacando por sua criatividade.
Cor: amarelo.

Leão

Leão

22 de Julho - 22 de Agosto

Não fuja da rotina, leonina. Por mais chato que pareça, um mínimo de organização é necessário para manter a vida funcionando bem. No amor, conte com a ajuda dos amigos na hora da conquista. Nas amizades, não crie expectativas demais, aceite as pessoas como elas são. Na escola, mais foco e mais capricho.
Cor: branco.

Virgem

Virgem

23 de Agosto - 22 de Setembro

Controle os gastos com baladas e coisas supérfluas. No amor, seja mais objetiva, evite dramalhões. Nas amizades, evite manipulações ou chantagens emocionais. Na escola, um pouco mais de profundidade fará a diferença.
Cor: roxo.

Libra

Libra

23 de Setembro - 22 de Outubro

Não bata de frente com seus pais, cultive a harmonia dentro de casa, libriana. Você vai se sentir muito melhor! No amor, ouse sonhar e acredite nos seus sonhos. Você pode conquistar quem deseja! Nas amizades, tudo fluindo bem. Na escola, bom momento para parcerias.
Cor: branco.

Escorpião

Escorpião

23 de Outubro - 21 de Novembro

Sua mente não anda muito positiva, mas ficar alimentando pensamentos negativos não irá levá-la muito longe, escorpiana. Tente ser um pouco mais otimista! No amor, não tenha medo de se entregar aos sentimentos. Acredite e deixe rolar! Nas amizades, confie nos amigos verdadeiros e deixe os outros pra lá. Na escola, faça diferente, saia da rotina, mas mantenha a organização.
Cor: preto.

Sagitário

Sagitário

22 de Novembro - 21 de Dezembro

Você pode viver sem tantos luxos, acredite, sagitariana. O momento pede economia! No amor, tudo parece confuso e você ainda não sabe o que quer. Tudo bem, não precisa decidir nada agora. Nas amizades, não bata de frente com pessoas teimosas, evite discussões. Na escola, o clima é de animação, mas não negligencie os estudos.
Cor: azul-claro.

Capricórnio

Capricórnio

22 de Dezembro - 20 de Janeiro

Não leve as coisas tão à sério, capricorniana, relaxe um pouco e curta mais a vida. No amor, pode pintar um pedido de namoro, ou pelo menos, bater uma vontade de namorar. Nas amizades, ria mais, fale bobagens, divirta-se. Na escola, um pouco mais de organização vai ajudar.
Cor: lilás.

Aquário

Aquário

21 de Janeiro - 19 de Fevereiro

Acredite em seus sonhos, você pode ir muito mais longe, aquariana. Evite ideias pessimistas. No amor, confie em seu potencial, acredite em seu poder de sedução e ganhará aquela pessoa que anda mexendo com seu coração. Nas amizades, seja mais seletiva, queira perto só quem vale a pena. Na escola, sua mente está acelerada e você está aprendendo com facilidade, mas não bobeie, estude.
Cor: marrom.

Peixes

Peixes

20 de Fevereiro - 20 de Março

Não deixe que suas crises de mau humor atrapalhem seu relacionamento com as pessoas. Tente ser um pouco mais otimista, sorria mais vezes! No amor, o momento pede um pouco mais de paciência, tudo acontecerá na hora certa. Nas amizades, não fique reclamando o tempo todo, isso poderia irritar as pessoas. Na escola, você está mais organizada e as coisas estão fluindo melhor.
Cor: vinho.

© 2017 Rádio Gazeta FM - 94.1 MHZ - Tá todo mundo ligado!
Todos os direitos reservados.